MDN

Este é o
Canal do Cliente

Aqui você encontra todas as informações
necessárias para que você tenha uma ótima
experiência de utilização dos softwares Secullum.

Nosso FAQ

Tem alguma dúvida sobre nossos produtos e serviços? Acesse o FAQ e fique por dentro de tudo!

Acessar o faq

Treinamentos Secullum

Acesse abaixo todos os treinamentos disponíveis atualmente:

Secullum no Youtube

Em nosso canal no YouTube publicamos vídeos sobre os produtos, tutoriais de utilização das nossas soluções, informações sobre as principais novidades do mercado e muito mais! Inscreva-se e receba dicas exclusivas:

Acessar Canal

Solicite o Atestado Técnico

O Atestado Técnico deve ficar em posse do cliente, podendo ser solicitado pelos fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego em casos de auditoria na empresa. Se você deseja obter o Atestado Técnico de forma simples e rápida, digite o CPF ou CNPJ no espaço indicado a seguir. O documento será enviado por e-mail ao revendedor que lhe atende com as informações como dados de cliente, versão do software, a data de registro e com a assinatura digital.

Trocas de Registro e Reinstalações de Software

Precisa efetuar troca de registro ou reinstalação? Para solicitar o serviço é necessário que o CNPJ do cliente não tenha alterações, além de ser necessário que seja registrado pela mesma revenda que já havia feito o cadastro anterior.

É possível que sejam efetuadas cobranças por este serviço.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Central de Atendimento e lhe ajudamos.

Fale Conosco

Verificação de Autenticidade

Dúvidas quanto à autenticidade do software?
No Brasil, a pirataria de software é considerada crime e pode ser punida com multas e prisões dos envolvidos. Para mais informações, consulte: Lei Brasileira de Antipirataria. Para consulta, nos envie os dados abaixo que entraremos em contato informando quais softwares estão registrados:

e