Nosso FAQ
Tem alguma dúvida sobre nossos produtos e serviços? Acesse o FAQ e fique por dentro de tudo!
Acessar o faqTreinamentos Secullum
Acesse abaixo todos os treinamentos disponíveis atualmente:
Secullum no Youtube
Em nosso canal no YouTube publicamos vídeos sobre os produtos, tutoriais de utilização das nossas soluções, informações sobre as principais novidades do mercado e muito mais! Inscreva-se e receba dicas exclusivas:
Acessar CanalSolicite o Atestado Técnico
O Atestado Técnico deve ficar em posse do cliente, podendo ser solicitado pelos fiscais do Ministério do Trabalho e Emprego em casos de auditoria na empresa. Se você deseja obter o Atestado Técnico de forma simples e rápida, digite o CPF ou CNPJ no espaço indicado a seguir. O documento será enviado por e-mail ao revendedor que lhe atende com as informações como dados de cliente, versão do software, a data de registro e com a assinatura digital.
Trocas de Registro e Reinstalações de Software
Precisa efetuar troca de registro ou reinstalação? Para solicitar o serviço é necessário que o CNPJ do cliente não tenha alterações, além de ser necessário que seja registrado pela mesma revenda que já havia feito o cadastro anterior.
É possível que sejam efetuadas cobranças por este serviço.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato com a Central de Atendimento e lhe ajudamos.
Verificação de Autenticidade
Dúvidas quanto à autenticidade do software?
No Brasil, a pirataria de software é considerada crime e pode ser punida com multas e prisões dos envolvidos. Para mais informações, consulte: Lei Brasileira de Antipirataria. Para consulta, nos envie os dados abaixo que entraremos em contato informando quais softwares estão registrados: